“Lula foi infeliz em fala, e claro que Moro adorou“

O comentarista da CNN Marco Antonio Villa disse, nesta quarta-feira (22), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  foi infeliz na fala em que ataca o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR), mas que, por outro lado, Moro “adorou ter os holofotes”.

Na terça-feira (21), Lula disse que, na época em que estava na cadeia, pensava em vingança contra o, então, juiz da Lava-Jato. Moro, à CNN, repudiou as falas e afirmou que discurso “pode gerar risco a seus familiares”.

“Eu fico pensando, se eu ficasse 580 dias preso e a Suprema Corte do meu país dissesse que o processo não foi correto, eu iria sair satisfeito dando pulos de alegria? Evidente que não. Mas ele precisa pensar antes, o Lula fala sem ter aquele filtro. Nessa fala, ele foi infeliz e claro que o Moro adorou, porque ele é uma espécie de alma penada no Senado e teve os holofotes colocado sobre ele”, disse.

Confira o comentário na íntegra acima.

Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.

No programa desta quinta, Villa também comentou sobre os desdobramentos do caso dos presentes sauditas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a expectativa da nova regra fiscal, elaborada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Confira abaixo:

Se Lula quer vingança contra Moro, então ele não quer justiça

Caso das joias virou “novela” por atitudes antirrepublicanas de Bolsonaro

Nova regra fiscal é “grande teste” para governo Lula