Novo confirma Wellington como candidato em São Luís e anuncia data de convenção

Nesta sexta-feira (05) o Partido Novo anunciou o calendário das convenções que irão ocorrer em 24 municípios maranhenses. O destaque foi dado para a capital maranhense, que terá Wellington do Curso como candidato a prefeito. A convenção acontecerá no dia 04 de agosto em local a ser divulgado posteriormente.

Sobre o anúncio, Wellington agradeceu à confiança dos membros do Partido Novo e disse estar preparado para esse momento tão esperado por ele e por grande parte da população de São Luís.

“É com muita satisfação que eu recebo o anúncio da nossa convenção para o dia 04 de agosto. Em 2020, mesmo estando em 2° lugar nas pesquisas para prefeito, eu fui impedido de disputar as eleições. Agora, com a segurança do Partido Novo e com o apoio da população, chegou a nossa vez. Ao longo dos anos, estudei, me preparei e conheci de perto os problemas que afligem a nossa gente. Temos propostas e soluções para São Luís. Esse é um novo momento!”, disse o professor, empresário e deputado Wellington do Curso.