Polícia prende suspeito de matar vítima em assalto, na Vila Riod

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que apontado como sendo o principal suspeito de cometer um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, morto a tiros após reagir a um assalto, na Vila Riod, em São Luís. A prisão em flagrante se deu em decorrência do suspeito ter sido flagrado em posse de uma arma de fogo.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu na Travessa Janaína, nas proximidades do Lima Show, casa de eventos localizada no bairro.

Após ser abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto, a vítima reagiu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu e veio a óbito.

Após uma intensa e minuciosa investigação, esquipes da Policia Civil conseguiram, nesta segunda-feira, localizar e prender, no bairro da Matinha, nas proximidades da BR-135, o suspeito de cometer o crime.

O indivíduo foi submetido aos processos legais na SHPP e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.

The post Polícia prende suspeito de matar vítima em assalto, na Vila Riod appeared first on Portal Guará.