Totalmente desarrazoada a declaração do presidente Lula (PT) a respeito da ação da PF que desarticulou uma quadrilha que planejava sequestrar e matar, dentre outros, o senador Sergio Moro (União Brasil).
Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), onde fica a linha de produção do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) da Marinha do Brasil, nesta quinta-feira, 23, o petista foi instado a falar sobre o assunto.
Ele disse que não falaria, mas acabou falando.
E disse uma bobagem sem tamanho…
“Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro. Mas eu quero ser cauteloso, eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro”, afirmou Lula ao comentar o assunto.
E acrescentou: “Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Ai eu não sei o que ele vai fazer da vida se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo”.
Na prática, o presidente acredita que a própria PF (e a Justiça Federal) poderiam estar envolvidas numa “armação” de Moro? É isso?!
Esse é o Lula 3.0.
Cada vez mais parecido com Bolsonaro.