ITU – Destaque do Sampaio Basquete na vitória sobre o Ituano-SP, por 95 a 73, na noite desta segunda-feira (20), a ala Patty Teixeira falou sobre mais esse triunfo. Patty, que fez um duplo-duplo, 17 pontos e acertando 11 rebotes, ressaltou o desempenho coletivo da equipe, relembrou os ajustes pedidos pelo técnico Cristian Santander e citou o “foco” da equipe tricolor. A vitória sobre o Ituano foi no estádio Prudente de Moraes, em Itu, no interior de São Paulo.
VEJA MAIS
Em noite inspirada, Sampaio Basquete bate o Ituano-SP fora de casa
Reveja como foi a vitória do Sampaio Basquete sobre o Ituano-SP
Com 17 pontos e acertando 11 rebotes e ainda oito assistências, perto de um triplo-duplo, Patty foi eleita foi a MVP (jogadora mais valiosa da partida) nesta vitória sobre o Ituano, e ela preferiu exaltar o time.
“A gente vai seguir trabalhando sempre, isso são só números. O que importa são os jogos ganhos, o time jogar bem e é isso. Eu estou muito feliz pelo resultado da equipe, mas também pelos números”.
A ala relebrou também que o foco no Sampaio era minimizar os erros cometidos na partida passada, contra o Campinas.
“A gente tentou entrar mais focado nesse jogo, a gente sabe que tivemos muitos erros no jogo passado.Santander [Cristian Santander, técnico] cobrou bastante isso da gente. Então nós viemos para um jogo diferente. Uma cabeça melhor. Jogando mais coletivo”.
Neste momento, o Sampaio Basquete lidera a LBF com seis pontos e 100% de aproveitamento, ao lado do SESI Araraquara, que soma quatro pontos, mas tem um jogo a menos. Por falar em SESI, a equipe de São Paulo é o próximo adversário do Sampaio na disputa.
Em clássico cheio de história, o Sampaio recebe o SESI no próximo dia 30 (quinta-feira), às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
Twitter,
Instagram
e
TikTok e
curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.